segunda-feira, 25 de maio de 2009

Um filme sem demónios...sem nada


Foi uma loucura decidir ir ver "Anjos e Demónios", principalmente no fim-de-semana de estreia e, principalmente, à sessão da meia-noite! Já não tenho vida para isto. E isto significa deitar dinheiro à rua e tentar manter a pestana superior afastada da pestana inferior. Não foi fácil.
Mas quem me manda a mim acreditar no pai natal? Quem me manda a mim acreditar que Ron Howard conseguiria transpor para a tela o suspense e o encadeamento de ideias que nos arrasta para a leitura compulsiva das páginas do livro de Dan Brown.
O filme é fraco...fraquinho, fraquinho. O desenrolar da acção é completamente atabalhoado. Dos actores não se destaca um pinguinho de boa interpretação. O Tom Hankse e a actriz Ayelet Zurer são mais insonsos que um pãozinho sem sal. A salvação do Camerlengo Patrick McKenna(Ewan McGregor) depois aparatosa queda do helicóptero, já completamente surreal no livro...vista na tela é perfeitamente idiota.
Pontuação: 2

7 comentários:

  1. Pois é mana tb fiquei um pouco essa impressão.
    Mas ao menos gastei o meu dinheiro, tratei de ver isso no meu home video caseiro.pensei que era da legendagem tipo traduzida do romeno ou coisa que valha, mas afinal não.Enfim...2 horas tentar entender o filme.Quem me manda ser de compreensão lenta..

    ResponderEliminar
  2. Olha, o meu maninho anda aqui!!!
    Hihihi, em romeno ainda devia ser interessante!!

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que avisas. Se já não li o livro, acho que também não me vou dar ao trabalho de ver o filme.

    ResponderEliminar
  4. Olá, Teresa! Obrigado pela visita ao meu blogue, e pelo comentário. Quando puder volto a passar por aqui com mais calma.

    Vitorino

    ResponderEliminar
  5. sorry i am not from asian country,

    i like this picture do you mind if i copy it?

    ResponderEliminar